Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sócios da Parazzo podem pegar até 13 anos de cadeia

Narciso do Nascimento e Roberto Ávila


Agentes da Delegacia de Defesa do Consumidor prenderam nesta quarta-feira os empresários Narciso Fernandes do Nascimento e Roberto Pacheco Ávila, sócios na Parazzo Móveis. A dupla é acusada de lesar trinta clientes num golpe que pode chegar a R$ 4 milhões.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acusado de matar homossexual é preso

Crédito: ASCOM Polícia Civil

Foi apresentando a imprensa na tarde desta terça-feira o cobrador de ônibus Carlos Alberto de Carvalho Júnior, 32 anos, acusado de assassinar o cunhado Augusto Anunciação Neto, 35 anos com golpes de pá na cabeça. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Carlos matou o cunhado que era gay assumido para roubar quatrocentos reais em novembro do ano passado no bairro de São Marcos. Carlos está preso na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos à disposição da justiça.


E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora até às onze horas e quarenta minutos da noite de ontem, um homicídio no município de Candeias, cinco veículos furtados, vinte e quatro roubados e um recuperado. A secretaria também registrou dois assaltos a coletivos, um n rótula do Abacaxi e o outro na Santa Mônica com um saldo de duzentos e vinte e dois reais de prejuízo a duas empresas de ônibus de Salvador.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SSP registra 19 homicídios no final de semana

Mais um final de semana violento em Salvador e região metropolitana. Na tarde de ontem, o corpo de Iago Hilario de Menezes santos foi encontrado com diversas marcas de tiro na Rua Sete de Setembro em Simões Filho. A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 19 homicídios e 9 tentativas de homicídios sendo que apenas uma das vítimas era do sexo feminino.

Minha lista de blogs