Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Trânsito 12 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento nas principais vias da cidade em virtude do fluxo de veículos. Portanto o condutor já encontra lentidão na Av ACM sentido Rótula do Abacaxi, Iguatemi Sentido Luacaia, Paralela em ambos os sentidos, Bonocô sentido Iguatemi e Vasco da Gama sentido Rio Vermelho. Acabou agora a pouco as obras de recapeamento asfáltico em Pituaçú, o que contribui para o trânsito intenso na Paralela sentido Aeroporto.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou doze acidentes com um ferido.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Trânsito 11 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está congestionado no Túnel Américo Simas sentido Comércio devido a uma carreta que está presa no túnel e lento na avenida Paralela nos dois sentidos, Lucaia e Rótula do Abacaxi sentido Iguatemi e no Dique do Tororó sentido Bonocô. O motorista também encontra lentidão no Rio Vermelho nas proximidades do Largo da Mariquita e na Vasco da Gama nos dois sentidos.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou quatro acidentes com um ferido.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Trânsito 10 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida Paralela nos dois sentidos, Lucaia e Rótula do Abacaxi sentido Iguatemi e no Dique do Tororó sentido Bonocô. O motorista também encontra lentidão no Rio Vermelho nas proximidades do Largo da Mariquita e na Vasco da Gama nos dois sentidos.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou onze acidentes com nove feridos.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Trânsito 9 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida Paralela nos dois sentidos, Av. Luís Eduardo Magalhães sentido Paralela, Avenida San Martin nos dois sentidos e na Av. Tancredo Neves. O motorista também encontra lentidão na av. ACM sentido Iguatemi e Rótula do Abacaxi, Itaigara sentido Iguatemi, Av. Vasco da Gama sentido Lucaia, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi, e no Largo do Tanque


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou treze acidentes com sete feridos.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Trânsito 8 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida Paralela nos dois sentidos, Av. Luís Eduardo Magalhães sentido Paralela, Av Tancredo Neves e subida da LIP sentido Paralela. O motorista também encontra lentidão na av. ACM sentido Iguatemi, Viaduto Raul Seixas e Av. Vasco da Gama sentido Lucaia, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi e Av. Silveira Martins na altura do São Gonçalo do Retiro.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou sete acidentes com seis feridos.

Minha lista de blogs