Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SSP registra 14 carros roubados em menos de 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até as seis horas e 50 minutos da manhã de hoje 4 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Itinga, 1 no Pero Vaz, 1 em Simões Filho e 1 na Estrada das Barreiras. Neste mesmo período, a Secretaria registrou 2 veículos furtados, 14 roubados e 10 recuperados. Também foram registrados 4 roubos a coletivos sendo 1 em São Caetano, 1 no Lobato, 1 na Mata Escura e 1 no Iapi com um saldo de quatrocentos e quarenta e sete reais de prejuízo para quatro empresas de ônibus de Salvador.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SSP registra sete homicídios em 12 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até a primeira hora de hoje 7 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Trobogy, 1 na Barra, 1 em Piatã, 1 na Ilha de Itaparica, 1 em Águas Claras, 1 no Curuzú e 1 no Pau Miúdo. Neste mesmo período, a Secretaria registrou quatro tentativas de homicídios sendo 1 no cabula, 2 no São Gonçalo do Retiro e 1 no Nordeste de Amaralina. Também foram registrados 12 veículos roubados, 3 furtados e 7 recuperados.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço SSP final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 6 homicídios nas seguintes localidades: 2 em Camaçari, 1 em Candeias, 1 na Fazenda Grande do Retiro, 1 no IAPI e 1 em Pau da Lima.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 7 tentativas de homicídios sendo 1 em Cosme de Farias, 1 em São Tomé de Paripe, 2 em Candeias, 2 no Pau Miúdo e uma em Arembepe.

Minha lista de blogs