Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Homem morre em hospital 17 dias após ser baleado na cabeça

Morreu na tarde desta quinta-feira, Cassiano dos Santos 30 anos que estava internado há 17 dias no Hospital Roberto Santos após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio em Tancredo Neves. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 2 de janeiro na localidade conhecida como invasão do Canal. A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas e, o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora de ontem até três horas e trinta minutos de hoje, seis homicídios e três tentativas de homicídios, sendo que todas as vítimas eram do sexo masculino. A secretaria também registrou cinco veículos furtados, 14 roubados, seis recuperados e, dois assaltos a coletivos, um no Bom Juá e o outro na Mata Escura com um saldo de cento e oitenta e seis reais de prejuízo a duas empresas de ônibus.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Polícia encontra corpo em Simões Filho

Foi encontrado na noite desta terça-feira o corpo de Alexandre Bispo de Jesus, 42 anos que estava desaparecido há três dias. O corpo do homem que tinha marcas de bala foi localizado em um matagal no bairro do Cotegipe em Simões Filho. A autoria do crime ainda é ignorada e, a polícia acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso está sendo investigado pela 22ª delegacia em Simões Filho.


E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora até as onze horas e 10 minutos da noite de ontem, dois homicídios e seis tentativas de homicídios, sendo que todas as vítimas eram do sexo masculino. A secretaria também registrou três veículos furtados, 17 roubados, quinze recuperados e, 11 assaltos a coletivos com um saldo de um mil quatrocentos e quarenta reais de prejuízo a sete empresas de ônibus.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Adolescente é baleado no braço e golpeado a facão na cabeça

Um adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Dias D’ávila na madrugada desta terça-feira. Segundo informações do posto policial do HGE, o menor foi baleado no braço direito e, golpeado por facão na cabeça.A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas e o caso está sendo investigado pela 25ª delegacia em Dias D’ávila.


E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira ontem de ontem até a primeira hora e cinqüenta e seis minutos de hoje, onze homicídios, quatro tentativas de homicídios, um veículo furtado, vinte roubados e treze recuperados. Também foram registrados quatro assaltos a coletivos em Bom Juá, Cabula, São Rafael e Fazenda Grande II com um saldo de quatrocentos e oitenta e quatro reais de prejuízo a três empresas de ônibus.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Adolescente é assassinada em São Caetano

Mais um final de semana violento em Salvador e região metropolitana. Na noite deste domingo a adolescente Elsimeire Silva Cardoso, 16 anos foi morta a tiros por volta das oito e meia da noite no bairro de São Caetano. De acordo com a 9º Companhia independente de polícia militar, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o 8° Centro de Saúde em São Caetano, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A Polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivo do crime que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 18 homicídios e 8 tentativas de homicídios. 87 % destas vítimas são do sexo masculino. 

Minha lista de blogs