Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 na Boca do Rio, 1 em Sussuarana, 1 em Simões Filho, 1 na San Martin e 1 no Garcia. Neste mesmo período, foram registradas 6 tentativas de homicídio sendo 1 em Rio Sena, 1 em Mussurunga, 1 em San Martin, 1 em Plataforma e uma dupla tentativa de homicídio em Paripe. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Neste mesmo período a Secretaria também registrou 4 veículos furtados, 23 roubados e 18 veículos recuperados e, 5 assaltos a coletivos totalizando 558 reais de perda para quatro empresas de ônibus.

Trânsito 18 de novembro - 7 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está com fluxo intenso porém fluindo nas principais vias da cidade e o motorista pode encontrar lentidão na Paralela e Bonocô nos dois sentidos, Rótula do Abacaxi e Avenida Antônio Carlos Magalhães. Nas últimas 24 horas o órgão registrou nove acidentes com oito feridos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 na Liberdade, 1 em São Cristóvão, 1 em Plataforma, 1 em Candeias e 1 em Águas Claras. Neste mesmo período, foram registradas 2 tentativas de homicídio sendo uma em Simões Filho e outra em Plataforma. Todas as vítimas eram do sexo masculino com idade e identidade ignoradas com exceção de uma vítima de tentativa de homicídio em Plataforma de 22 anos.

Neste mesmo período a Secretaria também registrou 3 veículos furtados, 25 roubados e 17 veículos recuperados e, 3 assaltos a coletivos totalizando 200 reais de perda para duas empresas de ônibus.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Balanço feriado 15 de novembro

O FERIADO DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA FOI DE VIOLÊNCIA EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA. A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA REGISTROU 5 HOMICIDIOS NAS SEGUINTES LOCALIDADES: CURUZU, BR 324,  PAU DA LIMA, COMÉRCIO E LAURO DE FREITAS TODAS AS VÍTIMAS ERAM DO SEXO MASCULINO. TAMBÉM FORAM REGISTRADAS 4 TENTATIVAS DE HOMICIDIO EM CANDEIAS, PERIPERI E ENGENHO VELHO DE BROTAS. E NÃO PARA POR AÍ, NESTE MESMO PERÍODO A SECRETARIA REGISTROU 16 VEÍCULOS ROUBADOS, 3 FURTADOS E 3 RECUPERADOS. AINDA FORAM REGISTRADOS 8 ROUBOS A COLETIVOS TOTALIZANDO 751 REAIS DE PERDA PARA CINCO EMPRESAS DE ÔNIBUS DE SALVADOR. 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Balanço final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 17 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Dom Avelar, 1 em Marechal Rondon, 1 duplo homicídio na Fazenda Grande do Retiro, 1 em Alto de Coutos, 1 em Santa Mônica, 1 em Amaralina, 1 em São Cristóvão, 1 em Paripe, 1 no Uruguai, 1 no Bairro da Paz, 1 em Águas Claras, 1 em Pau da Lima, e 4 homicídios em Simões filho, sendo que uma destas ocorrências se trata de um duplo homicídio na CIA 1.
Neste mesmo período, a secretaria registrou 9 tentativas de homicídios em São Sebastião do Passé, Santa Mônica, São Francisco do Conde, Pau da Lima, Simões Filho,  Marechal Rondon e Iguatemi

Minha lista de blogs