Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Sócios da Parazzo podem pegar até 13 anos de cadeia

Narciso do Nascimento e Roberto Ávila


Agentes da Delegacia de Defesa do Consumidor prenderam nesta quarta-feira os empresários Narciso Fernandes do Nascimento e Roberto Pacheco Ávila, sócios na Parazzo Móveis. A dupla é acusada de lesar trinta clientes num golpe que pode chegar a R$ 4 milhões.


Os golpes começaram há seis meses quando os empresários passaram a informar aos clientes que os móveis encomendados não seriam entregues porque a empresa teria falido. Depois de passarem por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), eles foram autuados por formação de quadrilha, estelionato e falsidade ideológica e podem pegar até 13 anos de cadeia. A dupla ficará custodiada na carceragem da Polinter, no Complexo Policial dos Barris.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora até às onze horas e quarenta minutos da noite de ontem, cinco homicídios e duas tentativas de homicídios, sendo que todas as vítimas eram do sexo masculino. A secretaria também registrou um veículo furtado, três roubados, um recuperado e, dois assaltos a coletivos, um na Paralela e outro em Itapuã com um saldo de duzentos e trinta e três reais de prejuízo a duas empresas de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs