Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

68 homicídios nos finais de semana de novembro

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, somente das sete horas da noite de sexta-feira às sete horas da manhã da segunda-feira dos quatro finais de semana do mês de novembro foram registrados em Salvador e Região Metropolitana 68 homicídios, o que representou uma média de 17 assassinatos por final de semana. 94 % destas vítimas eram do sexo masculino. No mesmo período a secretaria também registrou 53 tentativas de homicídios, o que representa uma média de 13 vítimas da violência, sendo que 88% destas vítimas eram do sexo masculino. 

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 8 homicídios nas seguintes localidades: 1 na Liberdade, 1 em Candeias, 1 em Camaçari, 2 em Pernambués, 1 em Santo Inácio, 1 na boca da Mata e 1 em Engomadeira.Neste mesmo período, foram registradas 2 tentativas de homicídio sendo 1 em Pernambués e 1 na Mata Escura. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

A Secretaria também registrou 9 veículos furtados, 20 roubados e 16 veículos recuperados e, 1 assalto a coletivo na Suburbana com um saldo de cento e cinqüenta reais de perda para uma empresa de ônibus de Salvador.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço da SSP no mês de outubro em Salvador

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou no mês de outubro 124 homicídios somente em Salvador, o que representa uma média de 4 homicídios por dia, neste mesmo período, foram registradas 100 tentativas de homicídio sendo a média de 3 ocorrências por dia. Em relação ao crime de estupro, foram 30 ocorrências ou 1 estupro por dia.

153 assaltos a ônibus urbano, o que representa uma média de 5 ônibus roubados a cada 24 horas. Em relação a veículos, 420 carros foram roubados na capital somente no mês de outubro, o que representa uma média de 14 carros roubados por dia e 124 carros furtados o que representou uma média de 4 veículos furtados.

Tiroteio com morte em Salvador

Um tiroteio na manhã desta terça-feira resultou na morte de um funcionário da Embasa em Pernambués, Maurício Silva de Souza, 34 anos foi atingido com um tiro na cabeça quando ia para o trabalho.  De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio se trata de uma briga de gangues rivais na Avenida Hilda, próximo ao posto de saúde do bairro, no entanto, o órgão ainda não sabe se a vítima era alvo dos criminosos.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Balanço final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 12 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Brasilgás, 1 no Imbuí, 1 em Tancredo Neves, 1 em Amaralina, 1 no São Marcos, 2 no Lobato e 1 em Pero Vaz e 4 em Camaçari, sendo que uma destas ocorrências se trata de um duplo homicídio na região conhecida como Vila dos Artistas.
Neste mesmo período, a secretaria registrou 13 tentativas de homicídios sendo 1 no bairro do Uruguai, 1 em Simões Filho, 1 no Vale das Pedrinhas, 1 no Iapi, 1 em São Cristóvão, 2 em Candeias, 1 no Centro, 1 no Garcia, 1 no Engenho Velho da Federação, 1 no Pero Vaz, 1 no Bairro da Paz, e 1 em Camaçari.

Minha lista de blogs