Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Balanço SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até a primeira hora de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: um duplo homicídio na Valéria, 1 em Itaparica, 1 em Simões Filho e 1 no Barbalho. Neste mesmo período, a Secretaria registrou uma tentativa de homicídio na Sussuarana. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Também foram registrados 12 veículos roubados, 11 recuperados e 2 assaltos a coletivos na Ribeira e Itacaranha com um saldo de duzentos e sessenta reais para duas empresas de ônibus.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SSP registra 17 carros roubados em menos de 14 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até a primeira hora e quarenta e nove minutos de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 na Boca do Rio, 1 no Pero Vaz, 1 no Arenoso, 1 em São Sebastião do Passé e 1 em Lauro de Freitas. Neste mesmo período, foram registrados 2 veículos furtados, 17 roubados e 6 recuperados.Além disso, no Bairro do Itaigara foi registrado um assalto a coletivo com um saldo de oitenta e dois reais para uma empresa de ônibus de Salvador.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Balanço SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até a primeiras hora e trinta minutos de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Cajazeiras XI, 1 na Boca do Rio, 1 em rio Sena, 1 em Sete de Abril e 1em Simões Filho. Todas as vítimas eram do sexo masculino. Neste mesmo período, foram registradas 2 tentativas de homicídio sendo 1 no Comércio e 1 na Barroquinha. A Secretaria também registrou 15 veículos roubados, 5 furtados e 9 recuperados.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Balanço SSP final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 15 homicídios nas seguintes localidades: 3 em Simões Filho, 1 no Jardim Cruzeiro, 1 em Pojuca, 1 no Pau da Lima, 1 em Massaranduba, 1 em Pernambués, 2 em Camaçari, 1 em Santa Mônica, 1 na Valéria, 1 em Cosme de Farias, 1 em Vera Cruz e 1 em Dias Dávila.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 14 tentativas de homicídios sendo 1 na Barroquinha, 1 tentativa de duplo homicídio em Matatu, outra tentativa de duplo homicídio em Lauro de Freitas, 1 em Itinga, 1 em Alto de Coutos, 1 em Itaparica, 1 na Vasco da Gama, 1 tentativa de duplo homicídio no Cabula VI, 1 em Brotas, 1 na Barra e 1 em Cosme de Farias.

Minha lista de blogs