Páginas

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bloqueio na Estrada do Coco pode ter sido por causa de carro abandonado pela madrugada.

Um ônibus coletivo da empresa Costa Verde e um veículo Celta, atravessados na pista, atrapalham o trânsito na BA--099, Estrada do Coco. O veículo foi abandonado no início da manhã desta sexta-feira (3) e bloqueia o trânsito.

A ação de bloqueio é similar à realizada na tarde desta quinta (2), quando homens armados, supostamente policiais militares, invadiram os veículos e bloquearam as avenidas Paralela e a Otávio Mangabeira. Há informações que a situação se trata de um acidente e, também há informações que o veículo foi abandonado de madrugada.

E já circula nas redes sociais a informação de ocorrência de arrastão na Liberdade e na Calçada. E, no bairro da Engomadeira um porteiro foi assaltado quando ia para o trabalho.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora até às onze horas e cinquenta e um minutos da noite de ontem 11 homicídios, 3 tentativas de homicídio, 2 veículos furtados, 8 roubados, 1 recuperado e 5 assaltos a coletivos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

10 presos da DTE são transferidos para o Presídio Salvador

Dez presos da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) foram transferidos na tarde desta terça-feira para o Presídio Salvador. A transferência aconteceu após a fuga de 21 detentos no último domingo. Até o momento, 19 ainda continuam foragidos e2 se apresentaram voluntariamente segundo conselho da família. De acordo com os agentes da DTE, a carceragem está superlotada com 56 presos, sendo que a capacidade é para 36.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou da primeira hora de ontem até às duas horas e seis minutos de hoje, cinco homicídios e duas tentativas de homicídio sendo que todas as vítimas eram do sexo masculino. A secretaria também registrou cinco veículos furtados, trinta e um roubados, nenhum recuperado e dois assaltos a coletivos, um na Suburbana e um no Caminho de Areia com um saldo de duzentos e quarenta e quatro reais de prejuízo a duas empresas de ônibus.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

28 homicídios neste final de semana em Salvador e região metropolitana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até às sete horas da manhã de hoje 28 homicídios e 16 tentativas de homicídios sendo que apenas uma das vítimas era do sexo feminino.

Minha lista de blogs