Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trânsito 24 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento nas principais vias da cidade e, o motorista já encontra complicações na Avenida ACM e Avenida Juraci Magalhães sentido Iguatemi, Av. Tancredo Neves, Paralela nos dois sentidos, Luís Eduardo Magalhães sentido Paralela, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi, San Martin nos dois sentidos e Joana Angélica sentido Nazaré. O motorista também encontra lentidão na Avenida Lima e Silva na Liberdade, em virtude de um atropelamento. A vítima já está sendo socorrida por uma equipe do SAMU.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou oito acidentes com oito feridos.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Trânsito 23 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento nas principais vias da cidade e, o motorista já encontra complicações na Avenida ACM sentido Iguatemi e sentido Lucaia, Av. Tancredo Neves, Paralela nos dois sentidos, Luís Eduardo Magalhães sentido Paralela, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi e Vasco da Gama sentido Lucaia. O motorista também encontra lentidão na saída do túnel Américo Simas sentido Vale do Nazaré em virtude de um veículo quebrado e no Largo do Tamarineiro, Av. Joana Angélica sentido Nazaré, Otávio Mangabeira na região da Pituba sentido Itapuã e no Rio Vermelho nas proximidades do Largo da Mariquita em virtude do fluxo de veículos neste horário.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou oito acidentes com cinco feridos.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Placas refletivas serão obrigatórias a partir de 2012

Com o objetivo de aumentar a segurança no trânsito, os veículos que forem emplacados a partir de 1º de janeiro de 2012 terão que usar obrigatoriamente placas refletivas. De acordo com o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), em casos de visibilidade comprometida, como em situações de chuva, neblina ou mesmo à noite, as placas refletivas possibilitam a melhor visualização da distância do veículo em relação a outro.

Trânsito 22 de agosto - 18 horas


A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na Avenida ACM sentido Iguatemi, Av. Tancredo Neves, Paralela nos dois sentidos, Luís Eduardo Magalhães sentido Paralela, San Martin, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi e Vasco da Gama sentido Lucaia. O motorista também encontra lentidão na Ladeira dos Bandeirantes em Matatu de Brotas em virtude de um caminhão que se chocou com os fios de eletricidade e danificou um poste na localidade.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou nove acidentes com dois feridos.

Minha lista de blogs