Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Homem é morto a tiros no Pau da Lima

Morreu na noite de ontem Jadson Silva Medeiros, 27 anos com vários tiros no corpo no bairro de Pau da Lima. A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas e o crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou durante todo o dia de ontem 9 homicídios, 4 tentativas de homicídio, 3 veículos furtados, 13 roubados, e 7 assaltos a coletivos. Já nesta quinta-feira, até o momento, nenhuma ocorrência foi registrada no banco de informações da secretaria.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Homem morre com tiro na cabeça em São Gonçalo do Retiro

Morreu na noite de ontem Jairo Pitanga Santos, 37 anos com um tiro na cabeça no bairro de São Gonçalo do Retiro. Jairo foi baleado por um homem ainda não identificado na travessa lagoa da Vovó por volta das dez horas da noite e, morreu no local antes de ser socorrido.O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou durante todo o dia de ontem 5 homicídios, 2 veículos roubados, e 5 assaltos a coletivos. Com um detalhe para o micro ônibus da BTU com o número de ordem 020-15 que foi assaltado às nove e cinquenta da manhã e, às seis e meia da noite. As duas vezes no bairro de Itapuã.

Até as primeiras horas desta quarta-feira, a secretaria só havia registrado o homicídio de Samuel Santos Brito, de 38 anos que, foi assassinado no bairro do POC 2 em Camaçari.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Adolescente baleado na Boca do Rio morre no Roberto Santos

Morreu ontem à noite no Hospital Roberto Santos, o adolescente baleado no bairro da Boca do Rio no último domingo. O menor foi alvejado e socorrido para o Roberto Santos, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A autoria e motivação do crime ainda são ignoradas e, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, registrou durante todo o dia de ontem 5 homicídios, 5 tentativas de homicídio, 5 veículos furtados, 13 roubados, 21 recuperados e 4 assaltos a coletivos. Já nesta terça-feira, nenhuma ocorrência foi registrada no banco de informações da secretaria.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Durante greve da PM, maioria das vítimas foi executada com tiros na cabeça

 Dos 109 crimes ocorridos somente em Salvador durante a greve de policiais militares, 59 foram cometidos com disparos feitos na cabeça das vítimas. Os dados foram apresentados em uma reportagem publicada neste domingo (12) na Folha de S. Paulo. 

Caso seja incluída também a Região Metropolitana, as contas aumentam. Segundo o governo, foram cometidos 167 homicídios entre 1º de fevereiro e o dia 11.

E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até às sete horas da manhã de hoje 24 homicídios e 24 tentativas de homicídios sendo que apenas 16 % das vítimas eram do sexo feminino.

Minha lista de blogs