Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Trânsito 19 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento no Rio Vermelho, Juracy Magalhães sentido Iguatemi, Vasco da Gama nos dois sentidos, Bonocô sentido Rótula do Abacaxi, Avenida ACM sentido Iguatemi e Paralela nos dois sentidos. O motorista também encontra lentidão no Largo do Tanque, San Martin e viaduto dos motoristas.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou nove acidentes com seis feridos.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Trânsito 18 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na Paralela sentido Aeroporto, Lucaia sentido Iguatemi, Manoel Dias sentido Amaralina e na Rótula do Abacaxi e Av Bonocô sentido Iguatemi.


Em virtude da carreata do Círio de Nazaré, que saiu do Aeroporto para o Pelourinho, os motoristas também encontram neste momento lentidão no Corredor da Vitória.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou sete acidentes com oito feridos.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trânsito 17 de agosto - 18 horas


A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na entrada de Pero Vaz e na Vasco da Gama sentido Rio Vermelho em virtude da realização de obras em ambos os locais. O trânsito também já apresenta lentidão na Avenida ACM sentido Rótula do Abacaxi, Lucaia e Bonocô sentido Iguatemi e na Paralela em ambos os sentidos por conta do horário e do fluxo de veículos. As demais vias da cidade o trânsito flui normalmente com exceção de Jardim de Alah que, segundo as informações iniciais, um Ecosport se chocou num semáforo após o clube do vitória sentido Pituba.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou quatro acidentes com dois feridos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trânsito 16 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está com lentidão na Federação sentido Estrada de São Lázaro em virtude da Procissão de São Roque. O motorista também encontra o trânsito lento na Paralela sentido Aeroporto, Lucaia, Rótula do Abacaxi e Bonocô sentido Iguatemi, na Avenida Tancredo Neves e na Calçada.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou onze acidentes com três feridos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Trânsito 15 de agosto - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento nas principais vias da cidade em virtude do fluxo de veículos. Portanto o motorista já encontra lentidão na Av Paralela sentido Aeroporto, Rótula do Abacaxi e Bonocô sentido Iguatemi, Vasco da Gama sentido Centro e Rio Vermelho nas proximidades do Largo da Mariquita. O trânsito também está lento na Lucaia sentido Iguatemi, Largo do Tanque e na entrada da Estação Pirajá.
Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou onze acidentes com cinco feridos.

Minha lista de blogs