Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cinco homens são assassinados em menos de sete horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até as cinco horas e quinze minutos de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Camaçari, 1 na Vasco da Gama, 1 em São Francisco do Conde, 1 em Lauro de Freitas e 1 em São Sebastião do Passé.

Neste mesmo período, a Secretaria registrou 1 tentativa de homicídio no Lobato. Todas as vítimas eram do sexo masculino, com idade entre 18 e 47 anos. Também foram registrados 4 veículos furtados, 5 roubados e 4 roubos a coletivos sendo 1 na Suburbana, 1 na Paralela, 1 na Ribeira e 1 na Barra com um saldo de trezentos e noventa e cinco  reais de prejuízo a quatro empresas de ônibus.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SSP registra 17 veículos roubados em menos de 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até as seis horas e dez minutos de hoje 8 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Mares, 1 na Lapa, 1 em Camaçari, 1 em Ipitanga, 1 no Engenho Velho da Federação, 1 em São Sebastião do Passé, 1 em Lauro de Freitas e 1 Nova Brasília.

Neste mesmo período, a Secretaria registrou 2 tentativas de homicídios sendo 1 em Cosme de Farias e 1 no Lobato. Também foram registrados 4 veículos furtados, 17 roubados e 13 recuperados e 1 roubo a coletivo na Calçada com um saldo de trinta reais de prejuízo a uma empresa de ônibus de Salvador.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SSP registra nove homicídios em menos de 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora até as onze horas e quarenta e sete minutos de ontem 9 homicídios nas seguintes localidades: 2 no Castelo Branco, 1 em São Sebastião do Passé, 1 em Candeias, 1 em São Cristóvão, 1 em Simões Filho, 1 na Sete Portas e um duplo homicídio em Pau da Lima.  

Neste mesmo período, a Secretaria registrou 6 tentativas de homicídios sendo 1 no Saboeiro, 1 no São Gonçalo do Retiro, 1 no Arenoso, 1  em Simões Filho e uma tentativa de duplo homicídio em Lauro de Freitas. Também foram registrados 3 veículos furtados, 10 roubados e 3 recuperados e 3 roubos a coletivos sendo 1 no Bonocô, 1 em Águas Claras e 1 na Barra com um saldo de trezentos e vinte e oito reais de prejuízo a duas empresas de ônibus.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Salvador registra 7 homicídios na 1ª segunda-feira do ano

A primeira segunda feira de 2012 já começou com um alto saldo de violência na Bahia. Somente em Salvador foram registrados sete homicídios nas seguintes localidades: 1 em Ondina, 1 em Cajazeiras XI, 1 em Novo Horizonte, 1 na Caixa D’água, 1 no Lobato, 1 em Pau da Lima e 1 em Itacaranha e, uma tentativa de homicídio no Beirú. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

A Secretaria de Segurança Pública ainda registrou 4 carros furtados, 5 roubados e 4 recuperados no estado e três assaltos a coletivos sendo 1 no São Bartolomeu, 1 na Boca do Rio e 1 em Ondina com um saldo de 489 reais de prejuízo a três empresas de ônibus de Salvador.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Balanço SSP final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 13 homicídios nas seguintes localidades: 2 em Periperi, 1 em Itacaranha, 1 no Pau da Lima, 1 em Coutos, 1 em Vista Alegre, 1 na Liberdade, 1 na Boca da Mata, 1 no Arraial do Retiro, 1 em Simões Filho 1 na Capelinha de São Caetano, 1 em Dias D’ávila e 1 em Plataforma.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 13 tentativas de homicídios sendo 1 em Candeias, 1 no Engenho Velho da Federação, 1 em Mar Grande, 1 em São Cristóvão, 1 em Santa Cruz, 1 em Pituaçú, 1 em Paripe, 1 no Nordeste de Amaralina, uma tentativa de duplo homicídio no Rio Sena e uma tentativa de triplo homicídio em Madre de Deus.

Minha lista de blogs