Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trânsito 4 de agosto - 18 horas

A Tansalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida Paralela sentido Aeroporto , Rótula do Abacaxi, Bonocô e Lucaia sentido Iguatemi e Viaduto Raul Seixas. O motorista também encontra lentidão na Avenida Tancredo Neves, Vasco da Gama nos dois sentidos e Rio Vermelho na Região do Largo da Mariquita.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou onze acidentes com dez feridos.

Assaltantes abandonam Kombi na Avenida Bonocô

A Kombi branca de placa JPX 1568 que foi tomada de assalto na manhã desta quinta-feira em Pernambués foi encontrada no início da tarde na Avenida Bonocô. Antes de abandonar o veículo, os dois homens que praticaram o assalto e fizeram o motorista de refém, deixaram Antônio Carlos Íris, motorista do veículo em Pau da Lima.


A Kombi pertence a empresa TPC e fazia entrega de produtos da Natura na localidade de Jardim Brasília. Os bandidos descobriram que o veículo possui sistema de rastreamento. O GPS apontou que o veículo passou por Brotas e Engenho Velho da Federação antes de ser abandonado. Os bandidos fugiram e, não levaram nenhuma mercadoria.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trânsito 3 de agosto - 18 horas

A Tansalvador informa que neste momento o trânsito está lento na Paralela nos dois sentidos, Luis Eduardo Magalhães sentido Paralela, Av Tancredo Neves e avenida ACM na Rótula do Abacaxi sentido Iguatemi e Itaigara também sentido Iguatemi. O motorista também encontra lentidão no Bonocô sentido Rótula do Abacaxi, San Martim nos dois sentidos e no Largo do Tanque.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou onze acidentes com seis feridos.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Trânsito 2 de agosto - 18 horas

A Tansalvador informa que neste momento o trânsito apresenta lentidão na avenida Paralela sentido Aeroporto, Lucaia; Rótula do abacaxi e Bonocô sentido Iguatemi e Vasco da Gama sentido Centro. O motorista também encontra trânsito lento no Rio Vermelho entre o final da Amaralina e, o Largo da Mariquita e na região da Calçada e Estação Pirajá. Na Avenida Tancredo Neves, o trânsito flui normalmente.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou quatro acidentes com um ferido.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Trânsito 1º de agosto - 18 horas

A Tansalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida Paralela nos dois sentidos e nas avenidas ACM e Juraci Magalhães sentido Iguatemi e Luis Eduardo Magalhães sentido Paralela. O motorista também encontra intensidade na avenida Bonocô sentido Rótula do Abacaxi e no viaduto Raul Seixas sentido Lucaia.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou quatro acidentes com quatro feridos.

Minha lista de blogs