Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Balanço SSP

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até as cinco e quarenta da manhã de hoje 7 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Águas Claras, 1 na Caixa D’água, 1 em São Cristóvão, 1 em Campinas de Pirajá, 1 em Massaranduba e 2 em Candeias. Todas as vítimas eram do sexo masculino. Neste mesmo período, foram registradas 6 tentativas de homicídio sendo 1 no Calabetão, 1 na Liberdade, 2 em Cosme de Farias, 1 em Pirajá e 1 na Sete Portas.

A Secretaria também registrou 13 veículos roubados e 3 recuperados e, 1 assalto a coletivo na BR 324 com um saldo de oitenta e cinco reais de perda para uma empresa de ônibus de Salvador.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

IVETE JÁ ESTÁ DE ALTA


A ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CANTORA IVETE SANGALO INFORMOU QUE A CANTORA FOI LIBERADA PELOS MÉDICOS POR VOLTA DAS CINCO HORAS DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA / INTERNADA DESDE O DOMINGO COM QUADRO DE MENINGITE VIRAL/ APÓS SE QUEIXAR DE FORTES DORES NA CABEÇA// O ÚLTIMO BOLETIM DIVULGADO NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA INFORMAVA QUE A PREVISÃO DE ALTA ERA DE SETENTA E DUAS HORAS /// POR CONTA DA BOA EVOLUÇÃO CLÍNICA OS INFECTOLOGISTAS ANTÔNIO CARLOS BANDEIRA E CLAUDILSON BASTOS LIBERARAM A CANTORA ANTES DO TEMPO PREVISTO/ IVETE SAIU PELAS PORTAS DO FUNDO PARA NÃO SER VISTA PELOS FÃS QUE ESTAVAM NA PORTA DO HOSPITAL // APESAR DA ALTA HOSPITALAR, A ARTISTA FICARÁ DE REPOUSO POR MAIS VINTE DIAS //

SSP registra dois homicídios em menos de 2 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou durante o dia desta terça-feira, até as nove horas e cinqüenta e sete minutos da noite de ontem, 2 homicídios em Salvador: Rafael dos Santos de Jesus, 20 anos foi assassinado em Fazenda Coutos 3 e Fernando Barbosa dos Santos, 22 anos no Calabetão. Maria Miracira Santos Pereira, 39 anos sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Dias Dávila e foi levada para o HGE. A Secretaria também registrou 2 veículos furtados, 6 roubados e 6 recuperados e 2 assaltos a coletivo no Rio Vermelho e outro na Br com um saldo de quatrocentos e oitenta e dois reais de perda para duas empresas de ônibus.O órgão ainda não divulgou as primeiras ocorrências desta quarta-feira.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

SSP registra quatro homicídios em menos de 8 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou durante o dia desta segunda-feira, até as seis horas e quarenta e sete minutos da noite de ontem, 4 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Mata de São João, 1 em São Caetano, 1 em Dias D’ávila e 1 em Canabrava. Todas as vítimas eram do sexo masculino e, duas com identidades ignoradas. A Secretaria também registrou 2 veículos furtados, sendo 1 em Candeias e 1 em Lauro de Freitas e 1 assalto a coletivo em Sussuarana com um saldo de cento e doze reais de perda para uma empresa de ônibus de Salvador. O órgão ainda não divulgou as ocorrências da noite de ontem nem as primeiras desta terça-feira.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Balanço final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 19 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Calafate, 1 em Tancredo Neves, 1 em São Francisco do Conde, 1 no Uruguai, 1 no Lobato, 1 na Vila Canária, 1 em Sete de Abril, 1 em Candeias, 1 em Dias D’ávila, 1 em San Martin, 1 em Massaranduba, 1 no Trobogy, 1 no Beirú, 1 em Simões Filho, 1 em Pau Miúdo, 1 no Nordeste de Amaralina, 1 em Camaçari, 1 na Mata de São João e 1 em Itapuã. Todas as vítimas eram do sexo masculino.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 12 tentativas de homicídios sendo 1 em Brotas, 1 em Tancredo Neves, 2 em Lauro de Freitas, 3 em Sete de Abril, 2 em Dias Davila, 1 em San Martin, 1 na Federação, 1 em São Cristóvão e 1 em Pojuca.

Minha lista de blogs