Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SSP registra oito homicídios em menos de 12 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora desta quinta-feira até as seis horas e quarenta minutos da manhã de hoje, 8 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Alto de Santa Teresinha, 1 em Camaçari, 1 em Areia Branca, 1 em Campinas de Pirajá, 1 na Calçada, 1 em Stella Mares e 1 duplo homicídio em Cosme de Farias e duas tentativas de homicídio em Pero Vaz e em Coutos.Todas as vítimas eram do sexo masculino. A Secretaria também registrou 8 veículos furtados, 12 roubados e 5 recuperados e 3 assaltos a coletivos sendo 1 em San Martin, 1 em Amaralina e 1 no Cabula VI com um saldo de duzentos e cinqüenta e quatro reais de perda para três empresas de ônibus.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Salvador registrou 17 carros roubados nesta quarta-feira

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou durante o dia desta quarta-feira, 2 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Beiru e 1 em Canabrava e 3 tentativas de homicídio sendo 1 em Pojuca, 1 em Abrantes e 1 Candeias.Todas as vítimas eram do sexo masculino. A Secretaria também registrou 4 veículos furtados, 17 roubados e 18 recuperados e 2 assaltos a coletivos em Praia Grande e Escada, no Subúrbio Ferroviário de  Salvador com um saldo de duzentos e quarenta e sete reais de perda para duas empresas de ônibus de salvador.O órgão ainda não divulgou as ocorrências desta quinta-feira.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Salvador registrou 11 carros roubados nesta terça-feira

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou durante o dia desta terça-feira, 2 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Coutos, no Subúrbio Ferroviário e 1 na Estrada do Cia e 1 tentativa de homicídio no Pero Vaz.Todas as vítimas eram do sexo masculino. A Secretaria também registrou 6 veículos furtados, 11 roubados e 13 recuperados e 1 assalto a coletivo em Itacaranha com um saldo de cento e cinquenta reais de perda para uma empresa de ônibus de salvador.O órgão ainda não divulgou as ocorrências desta quarta-feira.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

SSP registrou homicídios nesta segunda-feira

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou durante o dia desta segunda-feira, até as onze horas e dezoito minutos da noite de ontem, 6 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Simões Filho, 1 em Monte Gordo, 1 em Valéria, 1 na Estrada Velha do Aeroporto, 1 em Candeias e 1 em São Francisco do Conde. Oitenta e quatro por cento das vítimas eram do sexo masculino e, cinqüenta por cento destas com idade e identidades ignoradas. A Secretaria também registrou 4 veículos furtados, 4 roubados e 4 recuperados e 3 assaltos a coletivos sendo 1 em Amaralina, 1 no Retiro e 1 na Mata Escura com um saldo de oitocentos e vinte e quatro reais de perda para três empresas de ônibus.O órgão ainda não divulgou as ocorrências desta terça-feira.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Balanço SSP final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 12 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Candeias, 1 em São Francisco do Conde, 2 em Simões Filho, 1 em Vila Canária, um duplo homicídio em Valéria, 1 em Matatu, 1 em Madre de Deus, 1 em Águas Claras, 1 em Camaçari e 1 no Sieiro. 84 % destas vítimas eram do sexo masculino.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 15 tentativas de homicídios sendo 1 na Barra, 1 em Pernambués, 1 em Simões Filho, 1 em Pojuca, 1 em Pirajá, 3 em São Cristóvão, 1 em Aquidabã, 1 na Mata Escura, 1 na Liberdade, 1 na Calçada, 1 em Boa Vista do São Caetano, 1 em Ondina e 1 em Castelo Branco.

Minha lista de blogs