Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Pau da Lima, 1 na Mata de São João, 1 no Largo do Tanque, 1 em Itinga e 1 no Tancredo Neves. Neste mesmo período, foram registradas 3 tentativas de homicídio sendo 1 em Simões Filho, 1 em Camaçari, e 1 no Bonfim.

A Secretaria também registrou 4 veículos furtados, 16 roubados e 2 veículos recuperados e, 4 assaltos a coletivos em Periperi, Lobato, Vista Alegre e Barris com um saldo de duzentos e dezessete reais de perda para três empresas de ônibus de Salvador.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 4 homicídios nas seguintes localidades: 1 na Valéria, 1 em Arenoso, 1 na Baixa do Fiscal e 1 no Tancredo Neves. Neste mesmo período, foram registradas 3 tentativas de homicídio sendo 1 no Lobato, 1 na Valéria, e 1 em Camaçari.

A Secretaria também registrou 4 veículos furtados, 14 roubados e 4 veículos recuperados e, 5 assaltos a coletivos no Comércio, Paralela, Dois Leões e Aeroporto com um saldo de mil e noventa reais de perda para cinco empresas de ônibus.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Apresentação de traficantes

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresenta à imprensa, às 10 horas da manhã de hoje, os traficantes Ibrahim da Silva Teixeira, de 18 anos, Alerson Miranda de Carvalho, o “Alisson”, 20, e Filipe Souza da Silva, 18, integrantes de uma quadrilha que atua no Loteamento Condor, em Águas Claras.

Os três foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária, já que são acusados de participarem de pelo menos cinco homicídios naquela região da capital, o último ocorrido no dia 13 de novembro. 

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 7 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Pernambués, 1 em Candeias, 1 em Itinga, 2 no Tancredo Neves, 1 em São Caetano e 1 na boa Vista do Lobato.

Neste mesmo período a secretaria também registrou 1 veículo furtado, 21 roubados e 10 veículos recuperados e, 2 assaltos a coletivos no Largo dos Mares e em Paripe um saldo de 212 reais de perda para duas empresas de ônibus.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Balanço da SSP nas últimas 24 horas

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da manhã de ontem até as sete horas da manhã de hoje 6 homicídios nas seguintes localidades: 3 na Calçada, sendo que uma das ocorrências se refere a um duplo homicídio, 1 em Paripe, 1 no Largo 2 de Julho, e 1 em Itacaranha. Neste mesmo período, foram registradas 4 tentativas de homicídio sendo 1 na Lapinha, 1 em Candeias, 1 no Pelourinho e 1 no Pero Vaz.

Neste mesmo período a Secretaria também registrou 5 veículos furtados, 16 roubados e 14 veículos recuperados e, 1 assalto a coletivo no bairro da Mata Escura com um saldo de 95 reais de perda para uma empresa de ônibus de Salvador.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Balanço final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 27 homicídios nas seguintes localidades: 1 no Largo 2 de Julho, 1 duplo homicídio na Calçada, 2 em Lauro de Freitas, 1 em Portão, 2 na Fazenda Grande do Retiro, 1 na Brasilgás, 1 duplo homicídio em Dias D’ávila, 1 em São Marcos, 1 em Caminho de areia, 1 em Cajazeira IV, 1 no Calafate, 1 no Calabetão, 3 em Camaçari, 1 em Pau da Lima, 1 em Narandiba, 1 na Mata Escura, 1 no Nordeste de Amaralina, 1 no Nazaré, 1 no Comércio, 1 em Cajazeiras VIII e 1 na Boca da Mata.

Minha lista de blogs