Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Trânsito 17 de junho as 18 horas

A transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na avenida acm, região da rótula do abacaxi sentido Iguatemi, avenida tancredo neves, na paralela sentido aeroporto e na lucaia sentido Iguatemi. O motorista também encontra lentidão na avenida bonocô sentido rótula do abacaxi e na região da calçada. Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou sete acidentes com dois feridos.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trânsito 16 de junho as 18 horas

A transalvador informa que neste momento o trânsito está congestionado nas avenidas jequitaia, calçada, itaigara, paralela nos dois sentidos, avenida tancredo neves e no viaduto nelson daiha. O motorista encontra trânsito intenso na lucaia, rio vermelho, acm sentido rótula e vasco da gama devido ao fluxo de veículos e em virtude da chuva. Nas demais vias o trânsito flui normalmente. Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou dois acidentes sem feridos. No entanto, esta estatística é parcial, pois uma pane na central interrompeu a comunicação com as viaturas.

Protesto na Av. Aliomar Baleeiro

Foto: Google
Os moradores de São Cristóvão realizaram na tarde de hoje uma manifestação na avenida aliomar baleeiro, na estrada velha do aeroporto. A comunidade reivindica melhorias na avenida que está toda esburacada. A Polícia Militar conteve a manifestação e o trânsito já foi desobstruído no local.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trânsito 15 de junho as 18 horas

A transalvador informa que neste momento o trânsito está congestionado nas principais vias da cidade. Avenida acm sentido rótula do abacaxi e iguatemi com lentidão. Também estão congestionadas as avenidas luís maria na calçada e san martin sentido retiro e a ladeira da barra. O motorista também encontra congestionamento na paralela sentido aeroporto e nas proximidades da estação Pirajá. Já na avenida bonocô, o trânsito está fluindo com pouca intensidade. Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou doze acidentes com dez feridos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Banda Gatos Multicores embala a festa junina da criançada

Foto: Divulgação
Os papais que estão em busca de diversão para a criançada neste São João já têm uma opção imperdível: o show ao vivo da Banda Gatos Multicores no dia 24 de junho, a partir das 10 horas, que puxa o Bloco Infantil Pikulla, em São Francisco do Conde-Ba. A novidade é que crianças carentes também terão acesso ao abadá do bloco gratuitamente e ficarão no trio elétrico.“Vai ser muito forrozinho num arrastapé pra ninguém botá defeito”!

O trânsito

A transalvador informa que neste momento o trânsito está intenso nas principais vias da cidade. A avenida acm sentido rótula do abacaxi e iguatemi com lentidão. O motorista também encontra trânsito lento no itaigara sentido iguatemi, na avenida tancredo neves e no viaduto raul seixas sentido lucaia. Já na paralela, o trânsito está congestionado nos dois sentidos e na avenida luis eduardo magalhães sentido paralela. Avenida bonocô sentido rótula e, na região do largo do tanque e san martin, o trânsito tambem está lento, devido aos buracos no largo do tanque. Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou hoje doze acidentes com três feridos.

Minha lista de blogs