Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estrada da Rainha bloqueada

Neste momento os motoristas de Salvador não conseguem ter acesso a Estrada da Rainha através da Soledade. A via está bloqueada e os condutores estão desviando pela ladeira do Paiva na caixa d’água e pela ladeira do pau Miúdo.

Rei de Copas está fora de circulação

Já está fora de circulação o rei de copas do baralho do crime criado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia. Eduardo Santos de Jesus, o negão, 28 anos será apresentado às três horas da tarde desta quarta-feira na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos na Baixa do fiscal. Negão que tem um mandado de prisão preventiva é acusado de latrocínio e foi preso na noite desta segunda-feira após ser denunciado no Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Balanço final de semana

A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA REGISTROU OITO HOMICÍDIOS EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA DAS SETE HORAS DA NOITE DA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA ATÉ AS SETE HORAS DA MANHÃ DE HOJE, NAS SEGUINTES LOCALIDADES: FAZENDA GRANDE 3, COSME DE FARIAS, PARIPE, SÃO CAETANO,SÃO MARCOS, LAPINHA,  CAMAÇARI E SIMÕES FILHO.
NESTE MESMO PERÍODO, A SECRETARIA TAMBÉM REGISTROU 11 TENTATIVAS DE HOMICIDIOS EM CAMAÇARI, PERIPERI, CANDEIAS, PERO VAZ, BOCA DO RIO, TANCREDO NEVES, ITACARANHA, SÃO MARCOS, RIBEIRA E UMA TENTATIVA DE DUPLO HOMICIDIO EM BOA VISTA DE SÃO CAETANO.
OITENTA E CINCO POR CENTO DAS VÍTIMAS SÃO DO SEXO MASCULINO.

Minha lista de blogs