Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Governo inaugura quinta Base Comunitária de Segurança nesta segunda (16)

O Governo do Estado inaugura, na próxima segunda-feira (16), às 9h, a Base Comunitária de Segurança do bairro de Fazenda Coutos, localizada na rua Almeida Júnior, s/n°, Subúrbio Ferroviário. Participam da solenidade o Governador Jaques Wagner, o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e o comandante da PM, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.

Polícia prende o Vovô do tráfico

Policiais militares da 41ª CIPM prenderam na noite desta quinta-feira, José Paulo Santos, 62 anos, conhecido como Vovô do tráfico. O idoso foi detido quando saía da Escola Politécnica da UFBA com uma mochila que levava 45 gramas de cocaína, diversos papelotes de maconha e noventa e nove reais em espécie. José Paulo, está detido na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no complexo dos Barris a disposição da justiça.
Vovô do tráfico. Crédito: Arisson Marinho publicada  no Correio


E a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora de ontem até a primeira hora e cinqüenta e cinco minutos de hoje12 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Pernambués, 1 em Plataforma, 1 na Caixa D’água, 1 em Daniel Lisboa, 1 em Simões Filho, 1 em Lauro de Freitas, 1 em Dias D’ávila, 1 na Ribeira, 1 em Águas Claras, 1 em Camaçari, 1 em Brotas e 1 em São Tomé de Paripe.

Neste mesmo período, a Secretaria registrou duas tentativas de homicídio sendo 1 no Bonfim e outra em Brotas. Também foram registrados 9 veículos roubados e 1 assalto a coletivo em Itapuã com um saldo de duzentos e seis reais setecentos e noventa e cinco reais de prejuízo a uma empresa de ônibus. 

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SSP recupera 12 veículos nesta terça-feira

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora até as onze horas da noite de ontem 3 homicídios nas seguintes localidades: 1 em São Bartolomeu, 1 no Jardim Apipema e 1 em Guarajuba.

Neste mesmo período, a Secretaria registrou uma tentativa de duplo homicídio em Lauro de Freitas. Todas as vítimas eram do sexo masculino com idade entre 18 e 22 anos.

Também foram registrados 6 veículos roubados e 12 recuperados e 6 roubos a coletivos sendo 1 em Itapuã, 2 na BR 324, 1 no Rio Vermelho, 1 na Pituba  e 1 na Paralela com um saldo de setecentos e noventa e cinco reais de prejuízo a seis empresas de ônibus. Até as oito horas da manhã de hoje, nenhuma ocorrência desta quarta-feira foi localizada na base de dados da Secretaria.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

SSP registra 13 veículos roubados nesta segunda-feira

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou da primeira hora até as onze horas e trinta minutos de ontem 5 homicídios nas seguintes localidades: 1 em Candeias, 1 no Pelourinho, 1 em Valéria, 1 em Nova Sussuarana e 1em São Cristóvão.

Neste mesmo período, a Secretaria registrou 8 tentativas de homicídios sendo 1 em Plataforma, 1 em Valéria, 1 na Estrada Velha do Aeroporto, 1 em Cosme de Farias 1 em Ondina e uma tentativa de triplo homicídio no Garcia. Também foram registrados 5 veículos furtados, 13 roubados e 9 recuperados e 2 roubos a coletivos na BR 324 e outro em Águas de Meninos com um saldo de trezentos e noventa e nove reais de prejuízo a duas empresas de ônibus. Até as oito horas da manhã de hoje, nenhuma ocorrência foi localizada na base de dados da Secretaria.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Balanço SSP final de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia registrou das sete horas da noite da última sexta-feira até as sete horas da manhã de hoje 14 homicídios nas seguintes localidades: 2 em Candeias, 1 em Mapele, 1 em Monte Gordo,1 em Valéria, 1 em Rio Vermelho, 1 em Canabrava, 1 e São Caetano, 2 em Dias D’ávila,1 em Cajazeiras V, 1 na Fazenda Grande 3 e um duplo homicídio no Pau Miúdo. 85 % das vítimas eram do sexo masculino.

Neste mesmo período, a secretaria registrou 10 tentativas de homicídios sendo 1 em Pernambués, 1 em Guarajuba, 1 na Pituba, 1 em Lauro de Freitas, 1 no UIruguai, 1 em Periperi, 1 na San Martin, 1 em Cajazeiras e uma tentativa de duplo homicídio na Sussuarana.

Minha lista de blogs