Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Trânsito 6 de outubro - 18 horas


A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento na Paralela nos dois sentidos, Avenida Tancredo Neves, ACM, Rótula do Abacaxi e Lucaia sentido Iguatemi e Sete Portas sentido Rótula do Abacaxi.
O motorista também encontra lentidão nas avenidas Oscar Pontes e Nilo Peçanha na Calçada e na região da Vasco da Gama.

Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou nove acidentes com dois feridos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Já está em vigor o novo horário de funcionamento para os postos do Salvador Card

A lei que estende o horário de funcionamento dos postos de meia-passagem do Salvador foi criada a partir de um projeto da vereadora Marta Rodrigues


Marta Rodrigues. Crédito: Tiago Azeviche

Os três postos de comercialização de créditos eletrônicos da meia-passagem escolar já estão obedecendo ao novo horário de funcionamento, que é de segunda a sexta-feira das 07 às 20 horas, e aos sábados das 07 às 15 horas. A conquista para os estudantes da capital baiana é resultado da luta da vereadora Marta Rodrigues, que deu entrada no Projeto de Lei nº 298/2010 em 20 de outubro do ano passado. A lei nº 8.030/2011 foi sancionada em 15 de julho e já vigora desde o dia 13 de setembro.

Trânsito 05 de outubro - 18 horas

A Transalvador informa que neste momento o trânsito está lento nas Avenidas ACM, Rótula do Abacaxi, Bonocô e Lucaia sentido Iguatemi, Avenida Tancredo Neves, Vasco da Gama nos dois sentidos, Paralela sentido Aeroporto, Calçada e Largo do Tanque. O motorista também encontra lentidão na Rua Manoel Ribeiro, no Stiep em virtude da feira do empreendedor que está acontecendo no Centro de Convenções da Bahia e, na Avenida Manoel Dias da Silva por causa de três semáforos que estão sem funcionar nas ruas Pará, Pernambuco e Rio Grande do Sul. Viaturas já estão na Manoel Dias para liberar o tráfego.


Das sete horas da manhã de hoje até agora o órgão registrou treze acidentes com nove feridos.

Minha lista de blogs